venerdì 4 febbraio 2011

minha mais nova diva!


ouço agora Beach Boys e penso, porque não me sai da cabeça, do coração, no filme Cisne Negro que estreiou hoje no Brasil, dirigido por Darren Aronofsky, e tem como atriz principal a incrível Natalie Portman.
se eu já era fã dela, agora ela é uma das minhas divas, assim como Carmen Miranda, Maria Callas e Liv Ullman.
uma aula de interpretação, que me lembra o porque eu sou atriz.
Natalie se entrega tanto ao filme que te prende do começo ao fim. Posso dizer que o filme é ela!
boa direção, boa fotografia, mas é ela quem faz o filme ser magnífico.
saí emocionada. e pensei, ouvinda Callas, que eu quero ser uma atriz disponível assim!
uma atriz de alma. e quero ter a sorte de encontrar em meu caminho diretores e colegas que me possibilitem me entregar assim. que lindo é ver uma atriz, um ator total!
Natalie é total.
e repito aqui: se ela não ganhar o oscar de melhor atriz, eu desacredito de vez neste prêmio da cultura cinematográfica norte americana!
e viva Natalie. minha mais nova diva!

Nessun commento:

Posta un commento