venerdì 13 agosto 2010

"quem procura, acha!"

e eu, que sempre amei vidência, tarô, mapa astral, tudo quanto é coisa que diz o futuro, o presente e até o passado, fiquei um tanto quanto receosa, pela primeira vez na vida.
uma conhecida me confidenciou os problemas que está passando no casamento, pois descobriu que o marido a está traindo há três anos. ok, você pensa: e daí, isso acontece bastante!
mas o que me deixou assim foi quando perguntei como ela descobriu e ela me disse que foi num vidente! sério!
o vidente falou que o marido estava com outra, e que ela iria descobrir tudo através de uma carta.
e não é que aí ela encafifou e virou a casa até achar uma carta?
pois é! achou a carta, pegou a traição... e agora sofre, porque não quer separar.
não que eu concorde com traição (muito pelo contrário), mas eu é que não vou ficar procurando nada! porque como dizem: "quem procura, acha!".
mas, fico triste em relação as videncias de que tanto gosto!

Nessun commento:

Posta un commento