giovedì 13 gennaio 2011

?

meu coração não se cansa de ter esperança de um dia ser tudo o que quer.
meu coração de criança ....

mas se o que eu aprendi na física quântica, na homeostase quântica, somos nós quem fazemos nossa própria realidade, então por que eu me prendo? por que não atraio e construo a liberdade?

o que, segundo Flávio de Carvalho, é a busca mais dramática do homem, porque liberdade significa alegria imediata consequente da libertação de inferioridades, e, por mais estranho que possa parecer, a noção de liberdade implica na apresentação do espetáculo do indivíduo ao seu semelhante.

A liberdade não é o desejo de se afastar do convívio do homem, mas ao contrário.

Flávio resume: "a liberdade é uma manifestação de alegria e de superioridade individual e provém da compreensão minuciosa que o indivíduo tem de si mesmo e das relações detalhadas com o seu semelhante.".

seria então medo?


Nessun commento:

Posta un commento