domenica 12 giugno 2011

balangandãs e liberdade

nunca gostei de usar brincos com pulseiras, com colares, com presilhas.
ouvi no rádio, num programa que dava "consultoria" para mulheres, que a mulher pode no máximo mesclar 7 itens!!!
pensei.... uau.... sete!!!! imagine: pulseira, colar, brinco, piranha, .... que mais???
relógio!
pra mim, muito menos relógio!!!!

bem, uma vez tentei usar. mas não durou mais que dois eufóricos meses. se foram dois meses inteiros.....

pronto... não uso nada!
agora, no máximo uma corrente com um camafeu, com uma foto dentro, que ganhei e é meu amuleto. que em momentos difíceis me fez lembrar quem era, ou seja: amuleto!

ok. às vezes me rendo às pulseiras.... ah, sim. delas eu gosto!
muitas....


e algumas pessoas tentam me convencer a usar e gostar dos balangandãs......
definitivamente, não consigo.
e fiquei tranquila a respeito deste meu gosto, quando li Flávio de Carvalho dizendo de onde vinham as jóias!!!!! só pra dar um exemplo situando-os.....: o colar: era usado como argola para amarrar um escravo noutro. assim como os brincos, no nariz, na orelha.... no braço, no tornozelo.....

ahhhh... quero mais é ser livre.... !!!!!!

mas claro,.... as vezes, com bastante pulseiras!!!!!!!!


Nessun commento:

Posta un commento